sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

AVISO



Ultimamente, temos recebido diversas mensagens por e-mail de pessoas que solicitam recomendações de trabalhos, simpatias, rezas, dentre outros pedidos que extrapolam a nossa ética sacerdotal enquanto prosélitos da Umbanda Esotérica. Desta forma, reforçaremos aqui a mensagem já destacada em nosso quadro de avisos: não realizamos consultas por e-mail. Todos são bem-vindos em nosso templo, e nele poderão receber presencialmente o lenitivo para males de ordem física, mental ou espiritual.

Contamos com a colaboração de todos! 

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

31ª EDIÇÃO DO NATAL DO MENOR CARENTE TUEDLUZ. PARTICIPE!


No próximo dia 16/12, a partir das 9 horas da manhã, a TUEDLUZ realizará a 31ª edição do Natal do Menor Carente, evento beneficente que assiste crianças necessitadas e suas famílias, através da doação de materiais (brinquedos, cestas básicas, material escolar) e a realização de atividades recreativas. Este evento foi idealizado por nossa saudosa Mãe Tina, e, graças a Deus, pudemos realizá-lo em todos os anos de existência de nosso templo. As famílias das crianças que participam da Festa são criteriosamente avaliadas pelo nosso departamento de assistência social, para que sejam identificados os casos de maior carência. Dentre as atrações circenses que percorrem a entrega dos presentes, também é realizada a “chegada do Papai Noel”, momento que agrega bastante emoção e alegria aos pequenos.

Quer participar? Para doação em espécie, os nossos dados bancários são:

Banco Itaú
Agência: 3103
Conta-Corrente: 00567-8
Titular: TENDA DE UMBANDA ESOTÉRICA DIVINA LUZ

Para doação de materiais, estaremos recebendo-os nos dias e horários de nossas reuniões públicas, ou através de agendamento para entrega em dia/horário distintos. Para isto, combine antecipadamente conosco, pelo telefone 3477-7822, ou durante as sextas-feiras, a partir das 18:30h.

Desde já, agradecemos a todos pela cooperação, e estendemos o convite para comparecimento a este ato filantrópico!