segunda-feira, 25 de abril de 2016

TUEDLUZ 35 ANOS


No dia 23/04/2016, a TUEDLUZ completou 35 anos de fundação.
São mais de três décadas de compromisso com o bem maior, de respeito aos Irmãos de Jornada, de lealdade a Umbanda, de exercício da fraternidade com a mais pura e simples das intenções.
Quase 400 médiuns tiveram a oportunidade de aprender e de ensinar em nossa caminhada, quase 100.000 pessoas foram recebidas em nossas reuniões públicas, e várias pessoas, crianças, adultos ou idosos, foram beneficiadas pelas nossas atividades sócio-filantrópicas.
São muitos anos de dedicação e desprendimento. Fins de semana e feriados, horas de descanso e de lazer, destinados a pratica de caridade e ao árduo trabalho de construção e ampliação de nossa sede própria.
Zelar pelas almas necessitadas, encarnadas ou desencarnadas, não é tarefa fácil. Mas o fardo sempre é aliviado pelas graças alcançadas em prol daqueles que as merecem, o que sempre nos motiva a seguir adiante.
Reconhecemos a cada ano, a presença de Deus, a nos conduzir sob as vibrações dos Orixás e dos Mentores da Seara da Luz Divina, e cuidamos para que  a semente plantada pelo nosso Mestre Yapacani, na força da Raiz de Guiné, cultivada sob as ordens e direitos transmitidos a nossa Mãe Tina, saudosa guerreira, Senhora Sacerdotisa Yanacosã, possa continuar a florescer e dar frutos.
Rogamos aos Mestres do Universo, que derramem bênçãos de luz e energia positiva sobre nosso Templo Sagrado, permitindo-nos usufruir destas emanações reconfortantes, por m,ais algum tempo conforme a vontade do Pai Maior, na tarefa que nos foi confiada pela Sagrada Corrente Astral de Umbanda e sob o comando do querido Mentor Pai Roque e seus companheiros de egrégora.

Viva a Umbanda!

Viva a Raiz de Guiné!

Viva a TUEDLUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisamos que qualquer comentário de conteúdo ofensivo aos nossos princípios éticos e religiosos não será publicado, bem como manifestações de correntes religiosas adversas à Umbanda.