sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O Natal está chegando

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro.
Em 2014, a TUEDLUZ realizará a 33ª EDIÇÃO DA CAMPANHA DO NATAL DO MENOR CARENTE e conta com a colaboração daqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes, para os que são menos favorecidos pela sorte.
O evento que foi idealizado pela nossa saudosa fundadora, Mãe Tina, tem sido uma oportunidade de promover um momento de alegria às nossas crianças assistidas, através da arrecadação de donativos (alimentos, brinquedos e vestuário).
O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Ajude-nos doando alimentos (carência maior), brinquedos (alegria das crianças), roupas (guarda roupa não sente frio), calçados (sapateira não usa sapatos), etc.
Para participar, entre em contato conosco, pessoalmente nos dias de reuniões públicas (sextas feiras) ou pelo nosso endereço eletrônico tuedluz@gmail.com.
A festa para entrega dos alimentos e presentes será no dia 21/12, às 9h, no salão da TUEDLUZ, quando haverá ainda a distribuição de lanchinho e brincadeiras diversas, tudo é claro comandado pelo Papai Noel, que já confirmou sua presença.
“A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a forma maior de alguém expressar o seu amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisamos que qualquer comentário de conteúdo ofensivo aos nossos princípios éticos e religiosos não será publicado, bem como manifestações de correntes religiosas adversas à Umbanda.