terça-feira, 22 de abril de 2014

Estamos em Júbilo!


Hoje completamos 33 anos de fundação.

Mais uma etapa da existência de nosso  Templo Sagrado,  que nasceu de uma pequena semente de amor plantada pela nossa saudosa Mãe Tina.

É um momento especial, pois vimos surgir uma Casa de Caridade que há mais de     três décadas ultrapassa todos os obstáculos, sejam de ordem material ou espiritual, e se torna a cada dia mais vitoriosa e iluminada, o que nos impulsiona a renovação de nossa alma e espírito.

Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Vimos nosso telhado ruir diante da chuva, fomos vítimas de assalto, de pessoas invejosas que tentaram desmerecer nossos trabalhos, vivenciamos o desencarne de companheiros queridos em especial da nossa fundadora e com muito pesar nos resignamos com o afastamento de irmãos que decidiram trilhar outros caminhos.

Já se vão muitos anos de mudanças, adaptações  e renovação, sempre tentando melhorar no que for possível.

Superação é a palavra que marca nossa realidade.

Afinal de contas, a cada ano temos a chance de fazer novos amigos,
ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, 
vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais e agradecer sempre. 

Rogamos ao Criador que nos permita as bênçãos de amor e alegria nesta data tão especial.

Agradecemos aos Orixás que nos possibilitam encontrar em nossa TUEDLUZ, por intermédio dos Guias e Protetores que aqui se manifestam, o consolo para nossas dores e a oportunidade de amadurecimento de nossos espíritos.

Que Deus nos dê forças para vivermos mais 365 dias com muita saúde e paz, sempre dispostos a praticar a caridade em nome do Mestre Jesus e da Sagrada Umbanda.

                                     Aranauam.

                                                 Mãe Andréa







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisamos que qualquer comentário de conteúdo ofensivo aos nossos princípios éticos e religiosos não será publicado, bem como manifestações de correntes religiosas adversas à Umbanda.