segunda-feira, 6 de junho de 2011

AVISO AOS NAVEGANTES

Para possibilitar uma rápida interação dos nossos leitores com os propósitos deste blog, apresentaremos a seguir um resumo das seções que aqui figurarão, como partes integrantes e indissolúveis do nosso universo de conteúdo. Tais seções não terão um ritmo pré-determinado de periodicidade, mas  contribuirão para que o blog seja atualizado, pelo menos, uma vez por semana. Confira o nosso portfólio de assuntos:


CRÔNICAS DE TERREIRO:
Editoriais assinados por Mãe Andréa e/ou médiuns iniciados da TUEDLUZ, acerca de temas estreitamente relacionados à nossa religião. Crônicas que percorrerão a nossa percepção do Sagrado, bem como nossas opiniões sobre assuntos que estabelecem fino contato com os destinos e facetas de nossa amada Umbanda.

O BAÚ DA MÃE:
Republicação de célebres artigos assinados por Mãe Tina no periódico mensal Buscando Luz – antigo informativo impresso mantido pela TUEDLUZ entre os anos de 1996 e 2001.

NOSSA RAIZ
Difusão do pensamento redivivo de W.W. da Matta e Silva (1916-1988), o luminar encarnado da Umbanda Esotérica, e autor de nove possantes obras, que esclarecem, modernizam, dignificam e elevam a nossa forma de culto aos Orixás.

AH, EU RECOMENDO!:
Resenhas e sinopses de obras (livros, filmes, CDs, etc.) que recomendamos aos nossos leitores.

EM CASA... :
Artigos sobre sessões públicas e internas realizadas, com amostragem de fotos e comentários que propiciem ao visitante de nosso blog uma percepção simples e aclarada da nossa rotina de atividades.

CONTOS E CAUSOS:
Pessoas, Entidades Espirituais, ensinamentos, lugares e maravilhas que ficaram gravados em nossa memória, ao longo de trinta anos de fé e trabalhos edificados em prol da Umbanda.

Bem, por enquanto focaremos nossa produção nessas seções. Aguardem pelas publicações que estamos finalizando!

Fraterno Saravá a todos!

Mãe Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisamos que qualquer comentário de conteúdo ofensivo aos nossos princípios éticos e religiosos não será publicado, bem como manifestações de correntes religiosas adversas à Umbanda.